quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Olhares que se falam

*


Todos os olhos falam, mas nem todos querem falar. Todos os olhos se leem, mas nem todos se permitem ler, nem todos interessa ler, ouvir. É como se nos encontrássemos entre uma multidão que falasse outros idiomas, e de repente você encontra alguém que falasse a sua língua. Em meio a um amontoado de pessoas alguém lhe vê, lhe sente, lhe compreende, você por sua vez se sente tocado, encontrado, descoberto.

Olhares que se atraem, corações que se fundem, vidas que em gritos mudos se abraçam, se reconhecem, conversam, se expõem ao explorar o ser do outro.

Que longas e profundas confissões são feitas, no silencio ardente de um olhar, em um olhar que exercia a vida mais viva que se possa imaginar.

A conexão está feita, o dialogo sem palavras flui em uma intensidade emocional sem igual. Duas almas que se encontram ignorando as noções de tempo e espaço. As leis que regem o universo ali perdem sua majestade, não existem mais dias, noites, horas, distâncias, frio, calor, fome, sede, ontem, amanhã, céu, terra, vida, morte, eu ou você. Só vemos duas almas, dois corações que se fundem, espalhando sorrisos dançantes ao comemorar o sentir do ser.

Quando os meus olhos encontraram os teus, que há muito já me encontraram, o mundo deixou de existir, um novo universo se fez só para nós, e nele só havia luz. Tudo ganhou nova cor, novo brilho, novo sabor, um mundo encantado se revelou, e passamos a ver, ouvir e sentir o que jamais acreditávamos existir.

Em puro silêncio ensurdeceste-me, me falastes de teus sentimentos, de segredos guardados a sete chaves, diante de tuas confissões nada pude esconder, revelando então a confirmação de tuas esperanças. O momento foi eterno e intenso, mas a vida não mais nos reserva nem um intervalo, e aqueles instantes passaram. A vida seguiu seu rumo, novamente cada um voltou ao seu universo inicial, guardando somente as certezas dos segredos ali revelado. 



AnnaLirios
















*Foto retirada do Google. Cena do filme Ana e o Rei.

8 comentários:

  1. Lindo teu texto e há olhares que falam, dizem muito e fica tudo registrado...Pena quando depois de se olharem, cada um segue como no texto...beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Chica!!!
      Obrigada pelo carinho.
      Verdade, o mais triste é não termos mas a oportunidades de caminharmos juntos nem mas uns instantes.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  2. Que lindoooo seu texto,Anna!

    Os olhares quando se cruzam e encontramos o verdadeiro amor,não há necessidade de palavras.

    Amei,amiga.Escreve divinamente!


    Feliz fim de semana,querida.Com muita paz e bênçãos!

    Beijos sabor carinho

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Done!!!
      Obrigada por seu carinho.
      Realmente muito é digo e sentido no silencia de um olhar.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  3. Olá Ana, vc foi de uma maestria ímpar ao compor tão belo texto. Há olhares que dizem muito e desencadeiam grande romances... Uma obra prima em pensamentos. Adorei ler esta preciosidade.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Diná!!!
      Obrigada por suas palavras elas são de grande incentivo.
      Sim, muitos romances começam com uma olhar que parecem penetrar nossa alma.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  4. Que linda descrição desta força incontida do olhar.
    Faz-me lembrar de uma canção do Gilberto Gil, onde fala do olhar que alucina, que invade, faz viajar nas estrelas. Este olhar é fulminante de faz suas revoluções.
    Beleza de inspiração Anna e o fechamento perfeito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Toninho!!!
      Obrigada por seu incentivo, fico feliz com suas palavras.
      Não conheço a musica do Gilberto Gil, mas queria conhecer, pois gosto muito das musicas dele. Se poder me diga o nome da musica.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AnnaLírios

Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!! ❤ Um Abraço ❤ Paz e Luz!!!

Visualizações