segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Despedida

Fotos da internet



A casa que amei


Aqui passamos 3 anos de nossas vidas, durante esse tempo vivemos muitos momentos bons, engraçados e felizes, também tivemos os dias difíceis e triste e sem dúvidas os dias ótimos que levaremos na mala da vida. Temos muitas histórias para contar, dessa estadia aqui, vivemos diversas fases e aprendemos sem dúvidas muito com elas. Chegamos aqui com essa mesma empolgação que estamos saindo, quem me conhece sabe que adoro as mudanças quer seja de casa, quer seja de comportamento. O novo sempre me atraiu com a mesma intensidade que me assusta. Ao chegar aqui trazíamos na bagagem a esperança de felicidade, paz e sossego, acreditávamos estar no céu, e, de fato, por muitas vezes dele chegamos perto. A segurança da casa e a paz do quintal renovava nossa fé na qualidade de vida para todos.

Oh! Minha Casa! Por ti rezei
A ti, desejei
Te pedi ao Pai
Implorei aos anjos
Te desejei como nunca
Te quis como jamais quis outra

Fiz festa ao te conseguir
Compartilhamos sonhos
Me senti por ti acolhida
Dividimos incertezas
Multiplicamos as alegrias
Te guardarei
De ti sempre lembrarei
Em ti muito fui feliz.

Nunca mentalizei tanto uma casa como mentalizei você, nunca desejei com tamanha intensidade. Eu diria que foi amor à primeira vista, de todas as casas que já morei e as que visitei, você para mim tinha um brilho especial, algo em você me chamava. Você me atraiu com sua atmosfera acolhedora, o seu ar de paz. Meus olhos brilhavam quando te viam, meu coração disparava e o desejo de estar em ti só aumentava. Gostei de cada canto teu, quanto mais te conhecia mais te amava. Perdi as contas das vezes que pensei em ti, das noites acordadas te imaginando. Os anjos me deram você, que notícia estrondosa, que emoção sem igual, o Pai olha para mim, e antes da noite de natal em ti fui morar.

Obrigada Pai por esses três anos em que nos permitiu vivermos nessa casa que foi nosso belo lar, obrigado pelo acolhedor e amigável quintal. A casa sempre segura e quentinha, obrigados por todos os momentos. Sentirei infinitas saudades de tudo que compartilhamos. De todas as casas que já morei nesses 15 anos de casada, essa foi a que nos demoramos mais, essa foi a que mais me senti segura, acolhida, sentia que era meu lar. Ela sempre nos proporcionou um ambiente agradável de sossego e liberdade, por não ser colada em nenhuma das outras casas por ter um bom espaço entre elas e um grande quintal, sempre tivemos muita privacidade, e não incomodávamos os vizinhos com os barulhos das crianças e dos animais, estávamos entre casas e ao mesmo tempo insolados e isso era muito confortante. Das 10 casas que moramos até hoje essa foi a que melhor vivemos.  Sentirei muitas saudades. A vida sempre segue seu curso, e mais uma vez temos que olhar para a frente e agradecer ao Pai as oportunidades de crescimento pessoal que estão sempre a surgir em nossa caminhada. Teremos muitos desafios pela frente que possamos encará-los da melhor forma possível, com pensamentos positivos e boas atitudes.

AnnaLirios






Esse texto foi escrito a um ano atrás quando estávamos nos mudando. Essa mudança foi bastante complicada, todos gostavam da casa que estávamos saindo. Graças a Deus deu tudo certo. Hoje com um ano que estamos em nosso novo lar, todos gostam bastante, nos adaptamos bem a casa e o novo quintal.





Fotos da internet


❤Abraços ❤
❤Paz e Luz!!!✿
✿Anna Lírios✿




14 comentários:

  1. Linda a declaração de amor à casa. Que bom que todos se adaptaram na nova casa! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Chica!!!
      Graças a Deus já passamos pela parte mais difícil, agora depois de um ano, estão todos bem acostumados com a nova casa. Fico muito contente.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  2. Olá Anna!
    Gostei muito desta tua postagem, a começar pela imagem, que me lembrou o meu primeiro carro, o poema e o texto com esse belo conteúdo. A minha mais recente postagem também tem o título "Despedida", e se trata da despedida de minha cidade.
    Parabéns, Anna.
    Uma ótima semana.
    Um abraço.
    Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde, Pedro!!!
      Fico feliz por você ter gostado. Que legal, você teve um carro desse, eu sou louca por eles, vivo pedido para que meu esposo me der um de presente, rsrsrs. Mas ele diz que não vale a pena.
      Vou sim ler a sua "Despedida".
      Uma ótima semana para você também.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  3. Que lindo,Anna! Uma declaração para sua casa!

    Amei. Graças a Deus já estão bem na atual.

    Que Deus abençoe seu novo lar, a você e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!
      Verdade, graças a Deus agora estamos bem sim. Grata pelo carinho.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir

  4. Obrigada pela visita e volte sempre!

    Beijos sabor carinho e uma terça_feira de paz e bênçãos

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Donetzka, é sempre um prazer lhe visitar. As poucos vamos nos conhecendo melhor.
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  5. Amei ler aqui, me fez pensar, não em casas, mas em carros, os que tive e os troquei, ficava com o coração apertado cada vez que trocava de carro!
    Estou dizendo isso porque tenho a minha cada onde moro já faz 45 anos, desde que me casei, fiz reformas de acordo com as necessidades de todos, hoje é grande para mim e meu marido, (meu casal de filhos casaram e já faz tempo), estamos pensando em como mudar, se me sinto parte dela!
    Mas amei ler seu texto e fico feliz que estejam felizes na nova casa, pois a Vida sempre sabe o que é melhor para a nossa felicidade!
    Obrigada pelo carinho da visita e és bem vinda lá no meu espaço!
    Abraços apertados minha nova amiga Anna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!
      Que legal, você mora a 45 anos na mesma casa, lugares assim são cheios de vidas, de recordações. Costumo dizer que casas antigas tem alma, pois essa é a impressão que tenho ao entrar em uma casa onde a pessoa mora a muitos anos. Eu queria ser assim, mais não consigo, logo quero me mudar. Meu esposo me chama de Hippie.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  6. Cara amiga Anna, que bom que tudo deu certo, conforme dizes. Concluo do lido que és um ser adaptável e isso é uma grande virtude.
    Um abração daqui do sul do Brasil. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!
      Sim, tudo deu certo, hoje já estamos bem. Por vivermos de aluguel nos mudamos com uma certa frequência realmente, as crianças reclamam no inicio mais acabam gostando. Graças a Deus nos adaptamos rápido.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir
  7. Olá amiga, mais uma postagem que dá gosto de ler.Linda história cheia de saudade por esta casa que guardas lindas recordações.

    Abraços com desejos de uma noite de paz e um amanhecer feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!!!
      Grata pelo carinho. Verdades são muitas recordações que levaremos em nossos corações.
      Um abraço!!!
      Paz e Luz!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AnnaLírios

Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!! ❤ Um Abraço ❤ Paz e Luz!!!

Visualizações