terça-feira, 23 de agosto de 2016

Desobstruindo a mente.

Fotos de AnnaLírios

Eu estava triste, meio cabisbaixa, naqueles dias sem inspiração. Não que eu seja, oh! que pessoa inspirada. Mas para acalentar Mi’alma tem dado para o gasto. Então eu estava lá entristecida com pobreza de criatividade na escrita e resolvi sair um pouco de casa, respirar novo ar, limpar a vista e desobstruir os pensamentos.

Segui em direção ao meu quintal. Sim, o meu quintal, aquele lugarzinho sagrado, enriquecido de bons fluidos. Logo nos primeiros instantes, percebi a mudança drástica de clima. Senti uma energia que emanava das árvores se espalhando com o vento, unindo-se aos ritmos sonoros das folhas a dançarem sob os raios do sol, limpando assim minha visão e audição, aguçando meus sentidos em busca de renovação das forças vitais.

Instantes depois daquela recarga de energias positivas, me deparei com belíssima cena, parecia-me mais uma celebração. Sim, era um lindo celebrar de vida, eles estavam a festejar em sua pureza bela, transmitiam leveza; nesse instante, não só os meus pensamentos, todos os meus sentidos – a minha mente - foram com certeza desobstruídos.

Era o ver, ouvir, pensar, sentir o ser, me permiti o desdobrar acordada, senti-me a mergulhar com os sentidos em outra sintonia, me encantei, regozijei, senti o meu ser em perfeita integração a celebrar com júbilo a vida, que não se cansa em nos presentear com seu esplendor.

Nessa tarde na quase hora da despedida do sol, meu quintal recebeu a visita de alegres pássaros: eram uns vinte, andavam – voavam -  com toda a família e mais uns parentes distantes. Estavam tão felizes em seu festejo, que não perceberam a minha presença, talvez porque eu também estivesse em quase mesma vibração de contentamento e prece de gratidão.

Essa foi minha vivência de renovação de energias: de desobstrução da mente. Quando me permiti sentir nova experiência; poder acompanhar o processo do milagroso desbloquear-se, acalentei mi’alma e novas inspirações jorravam em meu ser, me implorando para serem eternizadas, em letras que transcendem os tempos e as maturações.


AnnaLírios







❤Abraços ❤
❤Paz e Luz!!!✿
✿Anna Lírios✿

12 comentários:

  1. Ana, estou com infecção na cirurgia, foi por isso que fechei os comentários.
    Quando me propus a fazer o blog seria popular como o outro Lua Singular, queria que todas as pessoas chegassem comigo aos meus sonhos, mas ele tomou várias direções e esto me fez bem.
    Você é muito criativa e tem um vocabulário riquíssimo; mas eu não posso mudar a simplicidade do que escrevo.
    Adorei
    Beijos
    Minicontista2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dorli!!!
      Estou a orar por sua saúde, lhe desejo melhoras.
      Amiga não mude sua forma de escrever. O que tem de mais belo em uma escrita não é a forma, nem as palavras usadas, e sim o sentimento que ele carrega, as emoções que ele causa. Prossiga escrevendo o que seu coração dita. Todo vocabulário sem bons sentimentos é pobre. Todo texto feito com Amor, esse sim é rico.
      Um grande abraço!!!
      Fica com Deus!!!
      Estou orando por sua saúde!!!

      Excluir
  2. Que maravilha tuas palavras. Desobstruir a mente é preciso, por vezes urgente. Lindas fotos, perfeitas! beijos, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica!!!
      Muitas vezes estamos tão centrados em nossas tarefas diárias, em alcançar nossa meta, que nos esquecemos de tirar aquele tempinho para reabastecer o corpo e a alma, que por vezes tanto necessita de paz.
      Um grande abraço!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  3. Oiii Anna! Adorei menina, na maioria das vezes que eu fico sem criatividade eu olho pra rua vejo o pessoal passando e os pensamentos começam a florescer <3 Te marquei em uma Tag lá no blog:
    http://www.apenasgiz.com.br/2016/08/tag-de-tudo-um-pouco.html?m=1

    *Beijokas -Hellen Barros.

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Hellen!!!
      Gostei da dica, observar a vida da rua, sua movimentação diária.
      Um grande abraço!!!
      Obrigada, irei visitar sim!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  4. Oi,Anna! Vim te avisar que acabam de entrar céus teus por lá! Obrigadão, espero gostes! beijos, chica

    Podes ver aqui:

    http://ceuepalavras.blogspot.com.br/2016/08/ceus-da-anna-lirios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chica!!! Que surpresa boa!!!
      Obrigada pelo carinho!!!
      Um abraço!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  5. Oi, Anna!
    Bom dia...passando pra ver as novidades. Amei o texto. Estou precisando de desobstruir a minha mente e graças aos amigos que escrevem coisas como você, tenho me sentido acolhida e não tão só. Obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra!!! Fico contente que você tenha gostado do texto. É sempre bom nos sentirmos acolhidos quer seja com palavras gestos ao atitudes, é muito benéfico estarmos unidos uns aos outros através dos bons sentimentos, das boas energias.
      Um grande abraço!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir
  6. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Seja bem vinda!!!
      Fico feliz com sua visita, contente que tenha gostado do texto!!!
      Espero que volte sempre. Te visitarei sim.
      Um grande abraço!!!
      Fica com Deus!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AnnaLírios

Obrigada por sua visita!!! Volte sempre!!! ❤ Um Abraço ❤ Paz e Luz!!!

Visualizações